Um acidente na segunda-feira (03), próximo à Ponte do Riacho Brígida, em Orocó (PE), deixou dois homens mortos.
De acordo com a polícia, um Fiat Uno e uma caminhonete bateram, durante uma tentativa de ultrapassagem indevida, provocando a morte do laboratorista Aristófanes Gomes Albuquerque, 31 anos, e o técnico agrícola Charles Martins dos Santos, 30 (ambos de Petrolina) ainda no local.
As demais vítimas, o engenheiro civil Alysson Nunes Soares, 31, também de Petrolina; o agricultor Antônio Peixoto de Vasconcelos, 71; e Celina Freitas Vasconcelos Peixoto, 65, de Orocó, sofreram lesões corporais, foram conduzidas para o hospital local e não correm risco de morte.



eu só sei dizer que perdi, uma pessoa amada, charles martins dos santos
Charles Martins dos Santos, era Técnico em Edificações e não Agrícola como está na matéria.
P….
Queria que isso não fosse verdade.
´´Tofinho“, serei sempre seu amigo!!!!!!
Vamos desejar melhoras aos que ficaram feridos, e que Deus o tenha aos que partiram.
EStou completamente sentido com a perda desta pessoa tão especial chamada Aristó fanes Gomes Albuquerque !
Saudades Sempre meu grande e querido amigo !
Assim como vc foi uma pessoa meiga aqui ,que seja para sempre que jesus te abençõe amigo.
preferiria q fosse mais uma brincadeira sua tofinho vai fazer muita falta
agora o q tenho q fazer é dar força a laila e a gabriel
vá com deus….
prefiro,lembra de vocês vivos de cada momentos que brincamos e sorrimos sabe charles vc sempre foi um menino de ouro vai deixar muitas saudades e vc tofinho com seu jeito animado vai deixar saudades em todos principalmente em sua esposa laila e no seu filhinho gabriel o ceu esta em festa pois recebera dois anjos vão com deus!!!
Recebir neste dia pela manhã uma noticia muito ruim…
Estou sem palavras para descrever o sentimento de perda de um GRANDE amigo (charles Martins); peço a Deus que console seus entes queridos; porque so ele tem poder para nos conforta nesse momento.
De acordo com pericia técnica, a caminhonete invadiu a via sentido contrario e colidiu com o FIAT UNO, provocando a morte do laboratorista Aristófanes Gomes Albuquerque, 31 anos, e do meu irmão técnico em edificações Charles Martins dos Santos, 30 anos (ambos de Petrolina).
Por irresponsabilidade no volante de quem condizia a caminhonete, perdemos nosso querido Charles.
Que DEUS conforte nossos corações!!!!
Fui amiga de infância de Aristófanes Gomes Albuquerque toff , uma amiga em comum comentou sem acreditar resolvi pesquisar nas redes sociais Facebook achei uma notícia continuei pesquisando até chegar aqui e confirmar não posso acreditar que faz seis anos como é triste e saber que ele deixou um filho estou de coração partido 😢