Mais um flagrante de acidente com motocicleta em Petrolina. Na noite do último sábado (05), o leitor Daniel Torres registrou as fotos e as enviou ao Blog.
Ele conta que a vítima, esta moça sendo atendida pela equipe do SAMU, foi atropelada por um veículo no contorno que liga a Avenida Sete de Setembro à Cohab Massangano, zona oeste da cidade. O motorista fugiu do local.
Felizmente a moça não sofreu ferimentos mais graves. Vale destacar a rapidez com que o SAMU chegou para atender a vítima, o que também pode ter contribuído para que acontecesse o pior.




Fiquei caído por cerca de 40 minutos com duas costelas fraturadas e sob um sol escaldante, e mesmo após policiais militares e pessoas que estavam ao meu redor ligarem para o SAMU eles sequer apareceram, terminei sendo socorrido pelos bombeiros, até hoje tenho sequelas e faço fisioterapia porque nesse espaço de tempo populares tentaram me socorrer devido a minha agonia ,o que só piorou minha situação, cada vez que uma pessoa ligava pedindo ajuda era aquela angústia.
Imaginem vocês se a polícia e o bombeiro forem fazer todas essas perguntas antes de enviar socorro a alguém quantas pessoas iriam morrer??? Pessoal eu Acho que o SAMU é um serviço essencial mas presta um péssimo serviço, pelo menos comigo foi assim.
É melhor atender a um trote, do que deixar um cidadão que paga seus impostos caído ao chão esperando por uma ajuda que talvez chegue tarde demais ou nunca chegue!
presumo que o senhor andava em velocidade normal compativel com a via pra acontercer isso ai hein…