Acidente com van que vinha de Ouricuri para Petrolina mata sete e fere vinte e uma pessoas

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2011 às 18:40

Um acidente grave na PE-060, a 15 quilômetros de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, deixou sete pessoas mortas e outras 21 feridas, por volta das 8h30 deste domingo (30).

Uma van, que seguia de Ouricuri para Petrolina, saiu da pista e capotou numa ribanceira. Segundo informações de alguns sobreviventes, o motorista da lotação, que não possui habilitação, teria dormido ao volante.

A maioria dos passageiros da lotação estava saindo da festa do padroeiro de Ouricuri, São Sebastião. Os feridos foram socorridos para hospitais de Ouricuri e Petrolina. (Com informações do pe360graus)

Acidente com van que vinha de Ouricuri para Petrolina mata sete e fere vinte e uma pessoas

  1. gonçalves disse:

    FIQUEI MUITO TRISTE AO SABER DESSA TRAGÉDIA, EU CONHECIA UMA PESSOA QUE VEIO A ÓBITO NA HORA, ERA COMO SE FOSSE DA FAMILIA,MAS QUE DEUS CONSERVE UM LUGAR BOM LÁ NO CÉU ESPECIALMENTE PARA ESSA PESSOA MUITO QUERIDA QUE ERA CARMELÚCIA E TAMBÉM PARA TODAS AS OUTRAS VÍTIMAS E QUE OS ANJOS DERRAMEM CONFORTO PARA TODAS AS FAMILIAS NESSE MOMENTO.

  2. Renato disse:

    Motorista dirigindo lotação sem carteira? É daí pra pior…

  3. Murillo Panta disse:

    É lamentavel, saber que tantas vidas foram ceifadas por irresponsabilidade do “motorista” e do proprietario do veiculo por ter permitido um cidadao nao habilitado conduzir um transporte alternativo. Por outro lado as autoridades foram omissas nesse evento, pois nao havia nenhum tipo de fiscalizacao na rodovia. lembro que em petrolina, durante a vaquejada, existe uma parceria entre a PM e o departamento de transito da prefeitura, se revezando durante todo o evento e isso reduziu significativamente o numero de acidentes, pois o fato de haver fiscalizacao, ja evita alguns erros por parte de condutores, preservando, com isso, a vida, que é o nosso maior bem.

  4. FRANCISCO disse:

    Estive na festa de São Sebastião e presenciei a falta de policiamento de trânsito, a juventude bebia em demasia e trafegava alcoolizada pelas vias sem nenhuma ação do poder público.

  5. Mirna disse:

    Acho que deveria haver fiscalização sobre a quantidade de pessoas que são colocadas igual animal. Lotação super super fora de lógica… e o povo aceita ir em pé, por cima dos outros etc… sem contar que o preço é o mesmo…
    Nao era festa do padroeiro e sim a festa profana que se faz logo depois do dia de sao sebastiao e é pura cana…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…