Um trabalho conjunto entre as equipes da 214ª e 213ª Delegacias Circunscricionais (ambas da 26ª DESEC) e da 25ª DESEC, ontem (20), terminou com a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de latrocínio ocorrido no Bairro Fernando Idalino, em Petrolina, na noite da última quinta-feira (19). A ação policial foi resultado de diligências contínuas relacionadas a crimes contra a vida, que culminaram na identificação e localização dos suspeitos no Centro de Petrolina. As primeiras informações acerca da prisão foram divulgadas ainda ontem por este Blog.
No momento da captura, foram apreendidas duas armas de fogo — uma pistola calibre 380, dois carregadores municiados e um revólver calibre 38 municiado — além da motocicleta, capacete e aparelho celular pertencentes à vítima do latrocínio.
Os policiais também verificaram que um dos autuados possui envolvimento em aproximadamente 15 homicídios ocorridos na cidade, fato que reforça a gravidade concreta das condutas apuradas e a periculosidade dos custodiados. Os presos foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis e permanecem à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia.


