Abertas as inscrições para curso de controle interno em Petrolina

por Carlos Britto // 13 de agosto de 2013 às 13:03

tceOs municípios de Petrolina, Arcoverde, Bezerros e Surubim vão receber o Curso de Controle Interno nas Inspetorias Regionais do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.tce.pe.gov.br.

Na administração pública, controlar significa fiscalizar, verificar as ações administrativas e o cumprimento da legislação que se aplica aos órgãos públicos. É o que explica o conselheiro do TCE-PE, Ranilson Ramos. Por outro lado, ele ressalta que esse é o único caminho para se alcançar a eficiência da gestão governamental. “Faz-se necessário oferecer o conhecimento específico para que os órgãos possam melhorar cada vez mais sua atuação”.

Abertas as inscrições para curso de controle interno em Petrolina

  1. RAFAEL disse:

    CHAMA O PREFEITO DE LAGOA GRANDE TB PARA EXPLICAR PORQUE GASTA UMA FURTUNA COM VIGILANTES CONTRATADOS ENQUANTO HA 31 APROVADOS EM CONCURSO PUBLICO QUE VAI CUSTAR MENOS DA METADE QUE OS CONTRATADOS SO PODE SER COMO TAO DIZENDO PARA PAGAR FINANCIADOR DE CAMPANHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários