Há bem pouco tempo a Prefeitura de Petrolina tinha tomado providências em relação ao buraco da foto acima, na Avenida da Integração.
Muitos motoristas vinham se irritando com o buraco, que fica bem no contorno de um dos pontos da avenida. Uma operação tapa-buracos foi feita no local, acabando assim com as reclamações. Mas agora o problema voltou. Os protestos também.
A maioria dos motoristas alega que o buraco fica num ponto crítico (justamente numa curva), obrigando os mesmos a manobras incômodas. Espera-se, agora, uma solução mais eficaz por parte da prefeitura.



Carlos Britto, aqui em Juazeiro, depois da estação de Piranga, o asfalto é coisa de fazer vergonha, simplesmente acabou e esta no cascalho. Tanto Petrolina, quanto Juazeiro, não sei como os fiscais tem vergonha ainda de cobrarem tributos de um povo desrespeitado como é o povo brasileiro. Meu Deus quando isso acaba? Queremo ao menos a vias transitáveis para podermos trabalhar, pois alguém tem que pagar os impostos, senão os políticos, os funcionários públicos vão passar fome. Então ao menos deixem as vias transitáveis para os escravos trabalherem direito, por favor.