A vizinhança pede passagem

por Carlos Britto // 11 de julho de 2010 às 22:36

DSC04755

DSC04756

As festas juninas já se passaram faz tempo, mas nesta rua do bairro Cohab 2 (Areia Branca), em Petrolina, as marcas do arraiá ainda permanecem.

Claro que todo mundo gosta do São João e ninguém vai ser contra interditar uma rua para se fazer os festejos, mas a via é pública e não dá para permanecer interditada por tanto tempo assim.

Já tem morador torcendo o nariz porque não tem como circular pela rua de carro, ´já que não há espaço. Está na hora da prefeitura tomar providências. Em tempo: a rua em questão é a Mata Pasto.

A vizinhança pede passagem

  1. Aloisiocrv disse:

    Parabéns ao Blog. Logo após fazer a denuncia ao Carlos Brito, o pessoal da rua começou a fazer a desobestrução da mesma. Essa rua foi interditada dia 12/06/2010, para que fosse feito o São João da Rua. É justo. Os moradores fizeram de fato um belo Soão João. Mas… aproveitaram as duas cercas que delimitavam o espaço do evento, para transformarem em garagem privé. Carros não transitavam pois haviam duas cercas, pessoas não passvam na rua depois das 22:00hs, com medo de marginais escondidos na cerca e além de tudo, dificultava até para a vigilancia noturna que não conseguia enxergar o que havia na extensão da rua. PARABÉNS À ESTE BLOG PELO EXCELENTE TRABALHO QUE PRESTA À CIDADE DE PETROLINA.

  2. Aloisiocrv disse:

    OBS: Correção: Onde se lê “desobestrução”, leia-se desobstrução.

  3. EC disse:

    A rua foi interditada com autorização de toda vizinhança, e o rua por se tratar de uma organização dos moradores foi acordado a data de inicio e a data final da interdição, isso deve ter sido algum vizinho que ajudou a montar e na hora de desarmar sumiram….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários