A política de Petrolina e a incoerência nas posições

por Carlos Britto // 15 de março de 2016 às 07:40

Prefeitura-de-Petrolina-PEColocar a família na política como poder de continuidade não é novidade em Petrolina. Osvaldo Coelho colocou o filho Guilherme, Gonzaga Patriota colocou o filho Gennedy, Fernando Bezerra colocou os dois filhos, Fernando Filho e Miguel, Ranilson Ramos colocou Lucas Ramos, Adalberto Cavalcanti colocou a mulher na prefeitura de Afrânio.

Uma festa das capitanias hereditárias.

Agora duas mascaras caem com força: O prefeito Julio Lossio, que criticava abertamente a prática, já colocou o filho como presidente municipal do PMDB e Odacy Amorim, que se coloca como  diferente acaba de recolocar a esposa Dulcicleide Amorim na presidência do PP, partido que já tinha lhe abandonado na última eleição.

Quando é com os outros a crítica, quando o interesse é pessoal, pode.

Odacy, aliás, em uma eleição votou em Fernando Filho, na outra votou em Adalberto Cavalcanti para deputado federal e agora apresenta o forasteiro Fernando Monteiro, dono do PP e do controle da Codevasf. O mesmo Odacy que dizia para não votarem em candidatos de fora. Vai entender.

A política de Petrolina e a incoerência nas posições

  1. Bando de Besta disse:

    A presença e o protagonismo desse forasteiro é uma excrescência que somente foi possível graças a ganância do políticos daqui, que se juntam, brigam e se separam com uma velocidade ímpar..
    Tenho certeza que Odacy está interessado apenas em utilizar a máquina da Codevasf.
    Quanto ao riquinho, o “playboy de Recife” não será o primeiro nem o último a querer enganar os matutos daqui…

  2. Laura disse:

    Odacy sempre se contradizendo o danado de tudo é que ele nao me convence de que tenha alguma capacidade de governar Petrolina, além do mais é do PT, partido que tem que ser dizimado do Brasil.

  3. marcos disse:

    Simbora, Voto em Odacy ou em Lóssio, mas nesse PSB NUNCA.

  4. Eleitor sábio disse:

    Errar de novo não Petrolina.

  5. Eleitor sábio disse:

    Cuidado com quem diz salvador da pátria.

  6. Eleitor sábio disse:

    Vamos votar no melhor projeto

  7. Eleitor sábio disse:

    O assistencialismo tomou conta da cidade.

  8. Eleitor sábio disse:

    Queremos obras fixas para Petrolina.

  9. Rafael disse:

    Melhor um de fora, do que os mesmos daqui que só servem para manter oligarquias no poder!

  10. Bianca disse:

    Os olhinhos sonsos de Julinho brilham.
    A mãe mandou pra longe para afasta-lo da Politica, mas o pai tratou de criar \nos seus moldes, afinal, a justiça tarda mas não falha e logo logo ele será inelegível.

    1. Rafael disse:

      Quem vai ser inelegível?

  11. EU disse:

    KKKKKKKKKKK Pensaram que Odacy ia apoiar Miguel Coelho kkkkkkkkkkkkkk Tome o dono do mundo mas uma vez deu um tiro no pé!

  12. Júnior disse:

    A observação a ser feita sobre as oligarquias, os currais eleitorais, é que o projeto que os herdeiros do poder defender é a pauta dos seus avôs, algo ultrapassado, que ira se repetir por vários anos, que não serve mais, pois a consciência política do cidadão não conhece o que é nosso sistema político, o novo pode sim ser um caminho. Devemos analisar o que pode ser feito e não obras faraônicas, inúteis e inviáveis que são lançadas a cada pleito, exemplos não faltam desta perpetuação do poder no cenário nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários