A fome e o apelo nos sinais de trânsito

por Carlos Britto // 13 de julho de 2021 às 09:33

A situação dramática pela qual atravessa o país tem levado algumas pessoas a tomarem medidas que normalmente não fariam em outra situação, mas se veem obrigadas a fazer no momento. É o caso do cidadão dessa foto, flagrado em um dos vários semáforos de Juazeiro (BA).

No cartaz ele destaca que é pai de dois filhos e tem problemas de saúde, o que o impossibilita de trabalhar. O homem pede encarecidamente doações para seus filhos, a exemplo de leite e fraldas. Uma dura realidade que toca até mesmo o coração dos mais insensíveis.

A fome e o apelo nos sinais de trânsito

  1. Pedrão disse:

    Esse sinal de trânsito fica em Juazeiro

  2. João Almeida disse:

    Tô pra fazer o mesmo, o prefeito de Petrolina não quer nomear o pessoal aprovado dentro das vagas no concurso edital 002/2018 da área administrativa. Esses aprovados são pais e mães de família que nesse momento de crise poderiam estar trabalhando. O aluguel e a fome não espera .Enquanto isso Miguel fica de oba obá querendo ser governador, e a justiça nada faz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…