Autora da emenda que solicitava do prefeito Júlio Lóssio um ajuste dos salários de engenheiros agrônomos e arquitetos da Prefeitura de Petrolina a uma lei federal, a vereadora Márcia Cavalcante (PSD) apresentou justificativas, no mínimo, consistentes sobre o assunto.
Segundo Márcia, se os professores da rede municipal tiveram um piso nacional aprovado pela Casa Plínio Amorim, a sua emenda pretendia fazer o mesmo para com os engenheiros e arquitetos.
Além disso, a vereadora ressaltou que esses profissionais se prepararam para suas funções, através de universidades e cursos de qualificação. Portanto, mereceriam ser mais bem remunerados, sim. “Sou a favor da meritocracia, o mérito das pessoas”, afirmou. As ponderações de Márcia, porém, não foram suficientes. Sua emenda ao projeto de Lóssio foi vetada parcialmente por ele, e o veto do prefeito foi aprovado pela maioria dos vereadores da Casa Plínio Amorim.



VEREADORA.MERITOCRACIA,COM TANTOS PROBLEMAS Q A CIDADE TEM PRA RESOLVER A SENHORA TÁ SE PREOCUPANDO COM ISSO. Á FAÇA ME O FAVOR.AINDA BEM Q PARA O ANO Q VEM JÁ TEM ELEIÇÃO.