A culpa é da oposição

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2011 às 20:30

A afirmação do secretário de Recursos Hídricos de Pernambuco e ex-presidente da Compesa, João Bosco, sobre o Plano Municipal de Saneamento da Prefeitura de Petrolina ainda não ter sido elaborado foi reconhecida pelo líder governista na Casa Plínio Amorim, Dr. Pérsio Antunes (PMDB). Mas ele faz ressalvas.

Segundo o vereador, o projeto de lei criando o Plano já foi enviado pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB) ao Legislativo, mas foi retirado de pauta.

Em outras palavras, ele atribui aos próprios aliados do governador Eduardo Campos (PSB) a culpa pelo Plano Municipal de Saneamento do município ainda não ter vingado.

A culpa é da oposição

  1. walter costa disse:

    e uma pena, privatizar a compesa e a mesma coisa que fizerão com as rua de petrolina,a prefeitura implantou a zona azul mais terceirizou o serviço. e de quem sera essa empresa privatizada dos estacionamentos hem. sera que tem algum politico por trás dessa empresa.(e muito laranja com empresa aberta em seu nome)
    com a compesa vai ser a mesma coisa, estão querendo vender água aos petrolinenses isso sim por que esse interesse todo,começou com fernando bezerra, agora Julio lossio cresceu os olhos também.
    concerteza a prefeitura vai passar pra uma empresa.que algum politico vai estar por trás vendendo a nossa água.

  2. popo disse:

    Esse Veradorsinho e fraco!!!!!!!! Nao tem projeto algum, Nao tem compromisso c/bairro algum,So tem compromisso c/o Prefieto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…