A Câmara e a Prefeitura se divertem. Petrolina sofre.

por Carlos Britto // 07 de junho de 2010 às 07:51

Neya Gonçalves acaba de falar em seu programa sobre a programação da Câmara de Vereadores de Petrolina nesta manhã. Devem aprovar o Dia do Mototaxista. Dois títulos de cidadão – um para Marco Maciel (DEM) e um para Oswaldo Coelho (DEM), entre outras homenagens por lá.

Acho, sinceramente, que título de Cidadão Petrolinense para Oswaldo Coelho, que nasceu em Juazeiro (BA), é até absurdo. Se eu fosse ele consideraria até uma afronta, pois poucos são petrolinenses da gema como ele é.

Maior absurdo ainda é a Câmara ficar preocupada com amenidades, quando a cidade vive um caos, principalmente na administração pública municipal, que os vereadores têm obrigação de fiscalizar.

Até hoje, um ano e meio depois da posse do novo governo a cidade não fez ainda uma licitação para a empresa de lixo e Petrolina convive com contratos emergenciais e um sistema de coleta e limpeza pra lá de improvisado. E ninguém diz mais nada, os vereadores se calaram.

Isso (apesar de tanta placa publicitária) sem falar no abandono das avenidas da Integração, do São Gonçalo e Alto da Boa Vista, da merenda escolar e outras coisas tão paradas quanto à atuação dos nossos políticos.

É claro que depois desse artigo todos vão ficar com raiva na prefeitura e na câmara. E nada vai mudar.

A Câmara e a Prefeitura se divertem. Petrolina sofre.

  1. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Amigo Carlos Brito me desculpe mais isto é sem comentários já perdeu a graça é uma vergonha.

  2. MORENA ROSA disse:

    QUANDO SERÁ QUE ESSAS PESSOAS IRÃO TRABALHAR, DE VERDADE???
    PARECE QUE A CIDADE VIVE “AS MIL MARAVILHAS”… FRANCAMENTE!!!

  3. Caetano disse:

    Essa Câmara de Vereadores é a pior que Petrolina já teve nos últimos 30 anos ou mais. É o preço do voto mau dado. É culpa de quem não sabe votar. Esses projetos é fruto de um legislativo mau preparado, que faz vistas grossas aos problemas da cidade. Quanto ao título de cidadão petrolinense a Oswaldo Coeho, será que o Vereador, autor desse projeto, não o considera petrolinense? Oswaldo Coelho sempre lutou por Petrolina e pela região. O único e irreparável mau que ele fez à Petrolina e à população foi ter viabilizado Júlio Lóssio ao cargo de prefeito. Com certeza, Oswaldo Coelho já deve ter se arrependido. Esse prefeito está levando Petrolina ao retrocesso. Também culpa dos que não souberam escolher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários