Depois da polêmica da cobrança do estacionamento pelo River Shopping e das filas monumentais dos carros estacionados do lado de fora, essas duas lojas no posto ao lado apelaram: Colocaram cones para evitar que estacionassem em frente.
Consideram cara de pau dos motoristas pararem lá em frente e irem até o shopping comprar, sem ao menos uma entradinha nas lojas em questão.




Cadê a EPTTC que não vê isso !??
Se fosse pra multar os guardas apareciam
Só quem pode disciplinar o trânsito e estacionamento é a EPTTC, que ela tome as providências.
Quem será que está errado ??? os lojistas que proibem de estacionar ou os proprietários dos veiculos que estacionam em local permitido e publico?
Abuso e se achar o dono da rua…
Resta saber se eles tem poder para fazer isso, interditar a parte frontal de suas lojas…
E o que dizer do Ocioso, que passa o dia na Internet, ao invés de trabalhar pra melhorar o shopping?
E o chefe, que sai férias em pleno o Natal???
Ah! Isso sim é cara de pau.
Com essa atitude, os donos dos 2 estabelecimentos se igualam ao shopping ao querer se apropriar de uma área publica. Sinceramente, não faltava mais nada em Petrolina.
Não vi nada demais. Quem tem comércio sabe que uma saida movimentada como a do shopping tem uma gigantesca visibilidade. ai chega um monte de carro que não vai consumir nada e tira toda a visibilidade que o ponto tem.
Eu acho que a dona está certa!
PARA QUEM NÃO TEM A ARTE DE GANHAR, TUDO VIRA DIFICULDADE,ATÉ CARRO ESTACIONADO NA FRENTE SERVE DE DESCULPA.
POR QUE NÃO DAR 15% DE DESCONTO PARA QUEM ESTACIONAR NA FRENTE E COMPRAR EM SUA LOJA.
DAS DIFICULDADES É QUE TEMOS QUE TIRA AS FACILIDADES EM NOSSO BENEFICIO PESSOAL, O RESTO É FRAQUESA.
Parece piada!
De todo jeito o cidadão está numa situação difícil, tendo que pagar taxa para estacionar no shopping, enfrentar filas quilométricas para pagar essa taxa ou expor seu carro a vulnerável segurança pública e ainda tem essa de cones em local público.
É bincadeira, é hora de gritar como cidadão: “quem poderá nos defender?”….será que será o chapolim?
http://www.demostenesmc.blogspot.com
Chegamos a um ponto onde é cada um por si. Infelizmente…
Marcelo, perdoe-me, mas você está errado, a calçada e a rua é pública. Nesse momento a EPTTC deva tá atuando essas duas lojas. Eu já parei uma vez em frente a essa galeria e vou parar quantas vezes eu quiser; e não tem cone que vai me atrapalhar.
Caro, “Petrolina Minha Terra Meu Lugar”, ali não é área de domínio público não. É um terreno privado que foi asfaltado para servir de estacionamento para clientes em atendimento. De dominio público alí só a via de acesso ao shopping e seus acostamentos. Na frente da loja, naquela posição como estão os cones, não é faixa de dominio publico não.
Marcelo, isso eu não sabia. O blog precisa ir atrás dessa informação!
O David Nomero está certo. Essa atitude é própria de gente de mente interiorana, q não sabe tirar proveito das coisas e que pensa que é dono do mundo. Nessas lojas quase ninguém anda, as pessoas passavam para o shopping e nem viam. Agora os donos tem a chance de ter clinte novo que ao estacionar termina dando uma olhadinha e se tiver alguma coisa que preste quem sabe, até comprar. É por isso que algumas lojas aqui abrem e num piscar de olhos fecham. Procurem o SEBRAE para aprender a ganhar clientes e dinheiro seus incompetentes. Agora, eu, não entro mais nessa loja por nada no mundo e vou fazer propaganda boca-a-boca nagativa.