O candidado a governador da Bahia Geddel Viera Lima (PMDB) destacou ontem (18), após sua caminhada pelas ruas do Centro de Juazeiro, a retomada das obras do projeto Salitre e criticou o governador e candidato a reeleição, Jaques Wagner (PT).
Em seu discurso, Geddel disse que o projeto Salitre é um dos maiores investimentos de irrigação do país. “Quem não teve oportunidade de conhecer o Salitre que conheça a grandiosidade que é. Quando concluído, vai gerar mais de 90 mil empregos na região. Realizei o sonho de muita gente, entregando a primeira etapa do projeto Salitre e antes de sair (do ministério), deixei solicitada e em andamento a segunda etapa do projeto que vai gerar emprego, renda, e plantar muita esperança”, destacou.
O candidato ainda disse que a região Norte da Bahia não tem uma grande obra deixada pelo governador atual. “Qual foi a grande obra deixada nas cidades de Juazeiro, Casa Nova, Curaçá pelo governo do estado? Em cada um dos municípios dessa região, deixei obras”, lisonjeou-se.
Geddel estava acompanhado dos candidatos ao senado Edvaldo Britto e Cesar Borges, além do candidato a deputado estadual, Misael Aguilar.



Q desespero em, Gedel!!!!