Misael se defende das críticas de Lula e culpa DNIT

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2010 às 06:47

misael-aguilar-210809_miniO ex-prefeito de Juazeiro e candidato a deputado estadual pelo PMDB, Misael Aguilar, parece não ter aceito as provocações do presidente Lula lhe atribuindo a culpa pelos atrasos na obra de duplicação da ponte Presidente Dutra.

Vejam sua defesa em correspondência enviada ao Blog:

Caro Carlos Britto,

É necessário se restabelecer a verdade nesta discussão sobre a ponte Presidente Dutra.

Quem cometeu o erro inicial, antes do meu governo, foi o DNIT, um órgão federal, subordinado ao Presidente Lula.. Foi ele quem fez o projeto atendendo aos interesses de Petrolina, sem descida nem subida do lado juazeirense e licitou sem prever recursos para o acesso.

Esta ponte já era um “picolé” quando foi prevista sua duplicação.

Ao assumirmos e com conhecimento da irresponsabilidade, estivemos em Brasília, com os deputados Jorge Khoury, Edson Duarte e Joseph Bandeira, apresentamos um projeto coerente, elogiado pelo Presidente do DNIT e logo depois esquecido por três anos.

Se houve protesto e insatisfação, se alguém foi trapalhão, esse alguém é o DNIT e agora, o atual prefeito, que por dois anos não moveu uma palha para a retomada da obra e quando o fez, por pressão da população que continua indignada, foi de forma atrapalhada, cara e excludente.

A responsabilidade que assumo com orgulho é a de ter impedido o atraso e a mutilação de Juazeiro e a de ter apresentado um projeto que possibilitaria integração e desenvolvimento de nossa cidade.

Misael Aguilar

Misael se defende das críticas de Lula e culpa DNIT

  1. Edna disse:

    Misael vc colocou todos os empecilhos possíveis e agora quer colocar a culpa no DENIT , prejudicando a todos que precisam passar por alí. Você certamente não passa naquela ponte diariamente, nem ocasionalmente, para ver os estragos que causou à população das duas cidades e dos que estão apenas de passagem. Olha, o projeto era excelente e o dinheiro estava liberado. Você por fazer oposição ao governo, atrasou tudo. Político tem que ser coerente. A pessoas não podem ser objetos de uso pessoal. Por essa decisão infundada de prejudicar toda uma população por uma “birra” sua, não merece mais ter mandato público.

  2. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    O LULA FICOU PEQUENO COLOCANDO A CULPA EM UM EX- PREFEITO, POIS A OBRA É FEDERAL E O LULA JÁ TINHA PASSADO POR CIMA ATÉ DO TCU EM OUTRAS OBRAS NO BRASIL…. E DADA A CONTINUIDADE DAS MESMAS.

    DIZER QUE A CULPA E DO EX-PREFEITO, ME PARECE PIADA, O QUE É UM PREFEITO EM COMPARAÇÃO A UM PRESIDENTE?????

  3. Maria Souza disse:

    Misael,

    Acorde e sai dessa Ilha da Fantasia.
    Figura-te

  4. joedan disse:

    É por isso que a bahia vive no atraso, ainda aparecem pessoas defendendo essa figura que causou, e ainda hoje causa transtornos a pessoas de dois “ESTADOS” por causa de seus caprichos. Até nós que não votamos no estado desse cidadão estamos sofrendo por conta de sua atitude . Em outro estado esse candidato não ganharia nem para presidente de bairro, tendo em vista ao ENORME problema que causou a milhares de pessoas que passam por essa ponte PICOLÉ!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários