Críticas ao aliado

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2010 às 22:36

lula pres.Em sua visita a Petrolina, o presidente Lula acabou alfinetando a administração do então prefeito de Juazeiro, Misael Aguilar, pelo fato de o lado baiano da Ponte Presidente Dutra ainda não ter sido concluído, o que rendeu o apelido da obra de “Ponte Picolé”, citado por Lula durante seu discurso na Univasf.

O que poucos perceberam é que Misael, nessa época, estava no DEM. Hoje ele integra o PMDB, partido do qual vai disputar uma vaga na Assembleia da Bahia e que tem à frente Geddel Vieira Lima, candidato ao Governo da Bahia. As críticas do presidente, como se vê, ficaram defasadas e acabaram, na verdade, atingindo um aliado dele. Mas agora já era.

Foto: site Presidência da República

Críticas ao aliado

  1. JOSÉ ALBERTO BARBOSA disse:

    A pergunta chave é a seguinte: O projeto inicial estava licitado até onde? Ou seja, a licitação inicial previa construção de quantos metros sentido Petrolina/Juazeiro… Quem licitou? Quando da licitação o Prefeito era MISAEL? A ampliação da Ponte é uma obra de responsabilidade federal ou municipal? Sim, e agora, essa obra que aí está em andamento no valor aprox. de R$- 10.600.000.00, licitada pós a Gestão de MISAEL vai terminar onde? Ela terá os devidos acessos descendo/subindo? O que deveriam ter mesmo era cuidado para não acontecer um trágico acidente quando termina o alargamento sentido Petrolina/Juazeiro, e tem alí apenas tres bloquinhos de cimento tentando impedir que algum veículo em velocidade desabe lá embaixo, e que venho avisando há muito tempo, inclusive ao proprio DNIT e a empresa construtora através de email, tudo devidamente arquivado, tanto os enviados como as respostas recebidas…

  2. PERICLES NUNES disse:

    aliado? gedel é inimigo do PT na bahia …………….

  3. Marcos Macedo disse:

    Quem precisa de “aliados”. Na matéria há uma inversão de valores. Senhor redator mensagem implicita, tentando equivocar a opinião popular.

  4. Francisco George disse:

    Infelizmente esta obra que está em andamento é apenas para conclusão do alargamento. Dizem que para no cais. Ou seja: sem os acessos de subida e descida.

    Os acessos fazem parte do tal “anel viário” de 90milhões que só sai quando a galinha criar dente e o Saci Pererê cavalgar na Mula-Sem-Cabeça.

  5. JOSÉ ALBERTO BARBOSA disse:

    O comentário do Sr. Francisco George faz o maior sentido dentro das perguntas que fiz nas minhas colocações… ou seja, ele respondeu duas perguntas ao mesmo tempo. Muito coerente e sabe o que está dizendo…

  6. Não voto em ninguem! disse:

    Vão trabalhar, chega de PT.

    É TUDO VIRTUAL AS OBRAS DO PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários