Recado à oposição

por Carlos Britto // 13 de agosto de 2010 às 12:10

DSC05934

Na sessão ordinária da última quarta-feira (11), o vereador Alvorlande Cruz (PTC) deixou um recado “sutil” aos seus colegas de oposição.

Quase fazendo um desabafo, Alvorlande afirmou que “toda oposição sistemática é burra”, referindo-se à sua nova postura em relação ao prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB).

Alvorlande ressaltou que as cobranças mais veementes a Lóssio não fará agora, mas daqui a seis meses. “O homem é do tamanho do seu sonho, então deixa ele sonhar”, ressaltando o plano de ações descentralizadas para Petrolina apresentadas pelo prefeito na Casa Plínio Amorim.

Recado à oposição

  1. FALA SERIO. disse:

    REALMENTE “O HOMEM É DO TAMANHO DO SEUS SONHOS” NOBRE VEREADOR, MAIS NUNCA PODEMOS ESQUECER QUE O POLITICO SE TORNA GRANDE OU DEMONSTRAR SEU TAMANHO POLITICAMENTE E COMO SER HUMANO, É ATRAVES DE SEU PODER DE LIDERANÇA E PRINCIPALMENTE POR SUAS LUTAS EM PROL DOS SEUS ELEITORES QUE CONFIOU O VOTO.
    E NESTE MOMENTO O NOBRE VEREADOR E BOA PARTE DA BANCADA, NÃO VEM DEMONSTRANDO SUAS LUTAS EM PROL DO POVO E SIM TA DEIXANDO TRANSPARECER A CONIVENCIA AOS MANDOS E DESMANDOS DO PREFEITO.
    O POVO TA DE OLHO E QUEM HOJE ESTA NO PODER, AMANHA PODERÁ ESTAR FORA DELE… PENSE NISSO.

  2. alexandra disse:

    PODE ACREDITAR CADA DIA QUE PASSA OS NOSSOS POLITICOS PASSAM O SEU TEMPO SE PREOCUPANDO COM A VIDA DE UNS AOS OUTROS E ESQUECEM DE SEU DEVERES…
    É UMA VERGONHA TODOS OS DIAS TEM FOFOCAS E DISSE NAO DISSE …ISSO É VERGONHOSO…NOS ELEITORES QUEREMOS PESSOAS DE ATITUDES E NÃO E DESOCUPADOS E FOFOQUEIROS….
    FALEM MENOS E TENHAM MAIS ATITUDES…

    ELEITORA INDIGNADA COM TANTA BAIXARIA.

  3. jorge disse:

    Qual a diferença entre a oposição sistemática e adesão programática ????

  4. Eildo Coelho disse:

    Uma perguntinha para o fala sério e para a Alexanddra:

    Quantas reuniões da câmara vocês já tiveram o cuidado de assistir? votar e icar postando comentários fundamentados apenas em apaixonite poltica não adianta nada, se vcs querem ação, vão ao plenário da câmara e cobrem e só assim as coisas funcionam, tomem como exemplo a luta os mototaxistas, e assim as opiniões com certeza mudarão.

  5. Sou mais Petrolina disse:

    Acredito na elevação do ser humano, mas de um dia para outroa, é muito estranho.

  6. Brazuca disse:

    TODOS os vereadores sao farinha do mesmo saco..so se preocupam com eles e o povo ta pagando preço alto por terem votado nessa cambada de malandros Se fizeram de oposiçao para enganar o pobre povo ,ja tao sofrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários