O presidente Luiz Inácio Lula da Silva – sem a companhia de sua candidata Dilma Rousseff (PT) – estará no sertão de Pernambuco mais uma vez, onde cumprirá agenda administrativa em Salgueiro e Petrolina na terça-feira (17).
O cerimonial da Presidência não informou o que Lula fará em Petrolina, mas em relação a Salgueiro o presidente inaugura uma unidade do IF-Sertão, além de fazer uma visita ao canteiros de obras da Ferrovia Transnordestina e de uma fábrica de dormentes de concreto, o estaleiro de soldas de trilhos e a usina de britagem.
Mesmo que a nova visita de Lula não tenha teor eleitoral, os vários candidatos a deputado da região não vão perder a chance de posar ao lado do presidente. Quem puder vai, sim, tirar uma ‘casquinha’ de Lula para levar ao seu guia eleitoral, que começa justamente a partir de terça.




MAIS UMA VEZ TORRANDO O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE E O POVÃO ACHANDO LINDO, LULA COMO SEMPRE INAUGURANDO O NADA………400000 MIL TORRADO PARA INAUGURA UMA UNIDADE DE CONCRETO(DORMENTES) PARECE PIADA.
QUANTO A PETROLINA, É CAMPANHA E MUITA CARA DE PAU.
TORRA LULA, TORRA, POIS ESSE MESMO POVO PAGARÁ A CONTA HÁHÁHÁHÁHÁ EU GOSOOOOTUOOOO!!!!
Eleitores;
Bom temos IF-Sertão, mais bom mante-los. com aluno deixo minha indignação com descaso do IF SErtão Petrolina ao Curso Licenc. Plena em Fisica.
IF sertão(INDUSTRIAL) Petrolina apresenta dificiencia no CURSO DE LICENCIATURA PLENA FISICA, falta planejamento financeiro e investrimento, chamo atenção do PRESIDENTE LULA e eleitores em aproximadamente 5 anos de existencia um curso de Lic. em Plena em Fisica, o laboratorio não tem estrutura tecnica e equipamentos para os trabalhos de pesquisas e experimento. viste o IF-sertão para ver?
Tadeu Aluno do Curso de Licenciatura Plena em Fisica
IF Sertão
Em Petrolina ele não tem nada pra fazer. Petrolina será apenas passagem, mais uma vez, do Presidente e do Governador. Se o aeroporto fosse em Salgueiro ele nem ia pisar os pés em nossa cidade. Ele não tem nada o que fazer, não tem nada pra inaugurar, não tem nenhum projeto pra lançar, não tem nenhum compromisso com o nosso município. Saudade dos tempos de Osvaldão que Petrolina era visitada por presidentes e sempre tinham obras pra inaugurar!
Hoje é esse marasmo!
É claro que cerimonial não relacionou Petrolina, essa será a terceira vez que nossa cidade serve de trampolim pro presidente ir a Salgueiro.
Vai ser do mesmo jeito, desce do avião no nosso aeroporto, pega um helicóptero com destino a Salgueiro, inaugura obras, volta pra Petrolina (aeroporto) e dá tchau pros otários lulistas da nossa cidade.
Não vai inaugurar nem um bico dágua por aqui!
nao informou pq nao tem nada para fazer em petrolina, nada e nada, ate hoje esperamos ele inaugurar o pontal, passaram 8 anos e nada, com o rio de janeiro ele é bonzinho, é trem-bala de 32 bilhões, a verba lá come solta, o pior que os bestas daqui ficam feliz com Lula, mesmo ele investindo em todo Brasil e nada por aqui, os petrolinenses saos os opostos do egoista, se conforma ver petrolina abandonada e outros lugares crescendo, pensem num autroísmo, lula num vai fazer fala nao
TA MUITO CLARO, O PRESIDENTE NAO INCLUIU PETROLINA PRA INAUGURAR OBRAS PQ NAO TEM NENHUMA OBRA, QUE EU SAIBA, A SER INAUGURADA EM NOSSA CIDADE. ELE É “OBRIGADO” A PASSAR POR PETROLINA POR CAUSA DO AEROPORTO, SEU AVIAO NAO PODE POUSAR NA PISTA DE SALGUEIRO. É UMA PENA, PASSAMOS 8 ANOS DE LULA VENDO O BONDE PASSAR, FORAM 8 ANOS PERDIDOS.
Olha a cara dele aí. Como pode um presidente deixar a Capital do São Francisco esquecida, e mesmo assim os petrolinenses ainda votam nesse sujeito, é gostarem de sofrer. Ele tá sendo bom pro Rio de Janeiro, pra Recife; agora pra Petrolina era tá sendo um fiasco!!!
Petrolina nesse governo de Lula e de Eduardo Campos virou apenas “passagem do progresso”. É obra bombando em todo canto e aqui a cidade morfando. Parafraseando Lula, nunca em toda história de nossa cidade fomos tão esquecidos e humilhados. Mas os petrolinenses de hoje adoram sofrer, tem um maior prazer de sofrer e ver os outros progredirem.
Essa cidade agora virou bairro de Juazeiro, aqui os juazeirenses chamam Petrolina de Juazeiro9. Enquanto aqui as obras estão a todo vapor vocês estão parados. Nós temos motivos pra votar em Lula, aqui a verba de Brasília corre solta. Veja o exemplo da Univasf, a sede fica aí, mas o Centro de MultiEventos ficou em Juazeiro. Os políticos pernambucanos não tão nem aí com Petrolina. Não duvido muito que a Reitoria seja construída do lado de cá e não do lado de lá. Quem vai investir em um lugar esquecido por seu governador e que tá regredindo?
A solução é Juazeiro anexar Petrolina e transformá-la num bairro.
É verdade. E isso devia ser proibido, mas como a justiça eleitoral também é falha, quem vai proibir? Ou seja, é a picaretagem que impera dos interesses pessoais desses candidatos. Isso se chama picaretagem.
Juazeiro 9? É por isso que os Petrolinenses só deveriam votar em que é natural da cidade! É PRECISO AMAR PETROLINA!
COMO É QUE LULA VAI INAUGURAR ALGUMA COISA COM o JULIO LÓCIO NA PREFEITURA
No dia que acontecer de Petrolina virar bairro de um lixão, mudo de cidade…kkkkkkkk…. te enxerga, palhaço
Digamos de um dia acontecer uma tragédia:
Os juazeirenses teriam de vir ao bairro de luxo para viajar de avião, estudar medicina, ir ao shopping, trafegar por largas avenidas…