Faltam ambulâncias no Hospital Regional de Salgueiro

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2010 às 18:26

ambulancia270x415O Hospital Regional de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco, está atendendo apenas com uma ambulância. A unidade, que deveria receber a população proveniente das cidades de Salgueiro, Mirandiba, Verdejante, Terra Nova, Belém do São Francisco, Serrita, Cedro, Moreilândia e Parnamirim, chega a atender pessoas de aproximadamente 30 cidades, inclusive de outros Estados.

Contando com a parceria das Secretarias de Saúde das cidades, a diretora Gilcia do Nascimento diz que o hospital interage com o empréstimo de ambulâncias. A unidade aguarda o recebimento de duas ambulâncias e uma UTI Móvel. De acordo com o Portal Supramax, a ordem de serviço já foi enviada pelo Governo. Segundo a diretora, o ato está em fase de liberação.

O hospital registra a média de 500 internamentos e 5 mil atendimentos nas emergências por mês. A unidade oferece as especialidades de plantão, trauma, pediatria, obstetras, clínico geral e anestesista.

Foto: Portal Supramax

Faltam ambulâncias no Hospital Regional de Salgueiro

  1. Americo Alves da Costa disse:

    Carlos, esse hospital é o que existe de mais humilhante. O atendimento é horrível. As pessoas mais simples são tratadas como bichos. Essa ambulância é apenas uma das inúmeras questões que temos. O medo da população de denunciar é por conta das perseguições que sofrerão. Aqui tudo é maravilhoso, na propaganda. É bom que alguém, como você, toque de vez em quando nestas questões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários