Questionado sobre seu relacionamento com os governistas, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) deixou claro não haver problemas.
“Quem colocar emendas para Petrolina, vou dizer de quem foi, porque a emenda é do deputado (federal). Cabe ao prefeito viabilizar os recursos das emendas”, justificou o prefeito.
Como exemplo citou as emendas apresentadas pelo deputado Gonzaga Patriota para a Praça da Juventude, no João de Deus, e Fernando Filho, que viabilizou emendas para cobertura da feira livre do Ouro Preto, além da construção de quadras poliesportivas. Ambos são do PSB, partido de oposição ao prefeito.
Lóssio também destacou o bom convívio com a Casa Plínio Amorim, e aproveitou para agradecer aos vereadores pelos projetos enviados por ele que foram aprovados na Casa.



Cabe ao Governo Municipal e ao Prefeito aguardar tão somente a boa vontade , ou não , do parlamentar ( Senador ou Deputado Federal!) de disponibilizar e autorizar o pagamento junto à Casa Civil ou Relações Institucionais – Erenice Guerra e Padilha, respectivamente !
Do contrário Senhor Prefeito, não tem projeto bom – seu ! que faça a acontecer a liberação da dotação orçamentária escrita no Orçamento Geral da União!!!
E digo mais, nunca na história da República eu vi um Presidente perseguir e fazer tanta maldade com a oposição como esse !!! Nunca !!!! Projetos e emendas, a rigor, independente de quem coloque no OGU, deveriam obedecer o critério de liberação tão somente pelo aspecto do alcance social e o bem estar que traria a população !!! O resto, trolóló….
Como querem que o prefeito fale dos representante, se não tem o que falar. Veja que os dois projetos ainda estão no papel, isso em dois anos.
esta gestão é expert em papel, execução de obra é o que não vemos.A popularidade do caro Doutorzinho vai de mau a pior. é uma pena, tantas promessas e tudo do mesmo jeito, quando não está pior. e pagar para ver até quando a equipe verde, só vai apresentar projetos sem execução.Isto se ver em todas as secretárias, é uma vergonha