O comunitário Wendel Ribeiro, morador do bairro Castelo Branco (Quadra E 37), cobra da Prefeitura de Juazeiro que se investigue obras como a Lagoa do Calú e o saneamento do bairro Itaberaba, cujos recursos para a melhoria das mesmas a população ainda não sabe que destino tomaram, segundo ele.
Neste artigo enviado ao Blog, o comunitário aproveita para fazer um desabafo de cidadão preocupado com o dinheiro público. Essa preocupação, inclusive, deveria ser de todos. Confiram:
Fiquei sabendo que a Prefeitura Municipal de Juazeiro irá mandar investigar as verbas destinadas à melhorias na Lagoa de Calú na gestão anterior. Nesta, até o momento, pouco ou quase nada foi feito, e a grande alegação é que o estado em que se encontra a Lagoa é devido à aplicação indireta da verba naquela área.
Espera-se que desta feita algo se faça de verdade, pois muito se tem dito que vão apurar, etc, e parece termina em pizza. O saneamento da Itaberaba é um desses exemplos. Alguém sabe em que pé está?
Esperamos dos poderes competentes a investigação, apuração e abertura de inquéritos para quem desviou ou usou mal o dinheiro recebido, pois afinal é dinheiro da população, e não de políticos.
Esperamos uma resposta de quem de direito, que seja do Ministério Público, Poder Legislativo, Poder Administrativo, Polícia Federal ou outra autoridade competente para que não fiquemos só no “vai acontecer” e nada acontece. E nós é que ficamos a ver navios, sem a Lagoa de Calú, sem um bom Saneamento na Itaberaba e outras coisas.
Também gostaria de cobrar do prefeito em que pé anda a história do Edson Ribeiro…
Wendel Ribeiro



