Neste sábado (31), no Iate Clube, em Petrolina, a orquestra Super Oara vai animar o VI Baile das Personalidades. No evento será lançada a revista “Gileno Dias, Personalidades – 30 anos em Revista”.
Gileno Dias faz segredo com relação aos nomes das celebridades regionais que serão homenageadas durante o VI Baile das Personalidades, mas adiantou que muita gente interessante, dos mais variados segmentos produtivos do Vale, vai receber a honraria.



Caro jornalista Brito, lamentel a realização desse baile, primeiro por se tratar de uma festividade que a pseudo elite petrolinense pretende, é uma foma de auto-afirmação. Para tanto é pre iso pensar em uma cidade que sofre, com a pobresa, miséria e fome, o estado não cumpre com seu papel e a sociedade civil vai a festa. Pense que como atividade social, precisamos refletir o que fazemos, como fazemos. Vamos olhar um pouco para nós mesmos. A Caridade é um saida, não precisamos ostentar, o hedonismo é um mal e juntando-se ao capitalismo é uma saida perfeita. Reflita bem e pense.