
A campanha política em Juazeiro já não é mais a mesma. Desafetos de outrora agoram trocam afagos.
Os candidatos a deputado estadual Davi Lima (PTC) e Misael Aguilar (PMDB), por exemplo, foram vistos juntos na festa do Colono da Maniçoba durante este final de semana. Segundo informações do Programa Sem Fronteiras, David foi apresentado ao candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB) pelas mãos de Aguilar, que o teria chamado de “companheiro”. Vale lembrar que David Lima já moveu um processo de cassação de mandato contra o deputado estadual Misael Neto (DEM).
Isto sem falar em Joseph Bandeira, que declarou que a época “das questões pessoais” com Misael já passou. O petista afirmou que a união de forças em prol de Juazeiro está acima de qualquer divergência. Coisas da política…



O que se pode esperar de uma nação cujos cidadãos invertem tantos os valores sócio-humanos ao ponto de tratarem como celebridade um simples técnico de futebol, focando-o mais que aos candidatos à presidência da República em ano de eleição?
Voce não sabe?
Eis a resposta: se formará um Brasil. ou seja, uma grande nação, (de uma área de mais de 8 milhôes de Km2), de Marcos Valérios, Goleiros Brunos, Josés Sarneys, Alexandres Nardones, Drs. Rogers, Robertos Arrudas, “Drs” Lalaus do Tribunal do trabalho, Paulos Malufs, Nelsons Minuzis, Josés Dirceus, Severinos Cavalcantes, Idelbrandos Pascals, Josés Genuínos, Robertos Arrudas, Edis Macedos, Fernandos Henriques Cardosos, Josés Rainhas, etc, etc, etc, etc, ….(e pôe etc nisso)…onde SURGIRÃO morros do bumba, rodovias transamazônicas, comunidades da rocinha, razos da catarina, morros do alemão, encontros de Boings da Gol com Légacys, serras peladas, estatísticas como a nacional da Dengue e a estadual da tuberculose e da meningite meningocócica na Bahia, estradas de Sento-Sé, apagãos aéreos, estatísticas da violência urbana, “pérolas” do ENEM, perfeitas obras de drenagem de cidades Alagoanas e da grande São Paulo, assistências médicas em macas nos corredores de hospitais públicos, açõs do MST, etc, etc, etc, etc,.
AÉCIO PERAZZO
Que bom ver a educação e civilidade superando pequenas divergencias…afinal JUAZEIRO tem que ser maior e estar acima de tudo. Tá na hora de mudar as atitudes antigas e ultrapassadas, porque afinal todos nós amamos ao nosso jeito nossa terra querida…
Colocar os interesses da cidade acima de intreresses próprios, é sem duvidas um bom sinal de que agora tudo se faz novo…