Quem transita pela Ponte Presidente Dutra a noite percebeu que durante todo o final de semana o local permaneceu as escuras do lado juazeirense. A falta de iluminação prejudica os motoristas e principalmente os pedestres, que fazem a travessia da ponte completamente na escuridão.
O motorista Ricardo Santos reclamou da falta de segurança que a escuridão provoca. “A atenção aqui tem que ser redobrada. Como se não bastasse o estreitamento da ponte, agora está tudo escuro”, reclamou.
Vale lembrar que essa não é primeira vez que os postes ficam apagados. O blog reserva o espaço para a Secretaria de Infraestrutura ou os responsáveis para prestarem esclarecimentos.



Esqueceram de um detalhe…onde foi mesmo o ocorrido? Do lado da Bahia foi? Possivelmente estaria acontecendo algum evento “bundesco” na orla ou pelos arredores, voces acham que eles iriam se dar ao trabalho de acionar a empresa de energia para um “problema tão pequeno” quer é a escuridão na ponte? que nada…VAI TRABALHAR POVO BAIANO….deveriam ter vergonha disso…de um lado a ponte e iluminada, duplicada e vigiada..do outro….apenas barulho dos carros que e bandas que ficam tocando a noite toda na orla de Juazeiro…piada isso!!!
Juazeiro é iluminada, não é uma cidade morta
De um lado vê a alegria de um povo do outro …
Dois radicais: tanto um como o outro usam de palavras para agredir duas cidades irmãs… não deve ser assim. O Felling que não é bahiano e o Roberto que com certeza não é petrolinense, entram numa briga que não existe mais. Parem de fazer apologia à violência entre as duas cidades… vcs estão muito errados