Exemplo a ser seguido

por Carlos Britto // 26 de julho de 2010 às 08:36

DSC05152

O atual presidente da Associação Brasileira de Odontólogos (ABO)/Regional Petrolina, César Durando, anda chateado com a administração municipal. O motivo é o estado em que se encontram as tamareiras da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

Segundo César, a prefeitura está deixando as espécies morrerem por falta d’água. As tamareiras foram conseguidas através de uma parceria com a Embrapa, quando César era secretário municipal de Serviços Públicos (nos Governos Fernando Bezerra Coelho e Odacy Amorim).

É um absurdo. A gente deixa uma ação para a cidade, e aí vem uma outra administração e desfaz o que fizemos”, alfinetou. Para César, a ABO deixa um exemplo a ser seguido na administração pública. Na entidade, garante ele, as obras deixadas pelo presidente em atuação não só têm continuidade com seu sucessor, como são ampliadas. Já na prefeitura…

Exemplo a ser seguido

  1. Rapadura2 disse:

    Tem certeza César Durando? Perda de memória ,de coisas recentes, não é um bom sinal : procure um neurologista, urgente!

  2. O observador disse:

    Esse Prefeito é um desastre, basta ver as tamareiras que foram plantadas ao longo da Av. Cardoso de Sá até ao Iate Clube, deixaram morrer todas e para não deixar a prova do crime, Júlio Lóssio mandou arrancar pelo tronco.
    As tamareiras que foram plantadas ao longo da Av. honorato viana do contorno da contijo até o Posta Asa Branca também foram exterminadas pela gestão Júlio Lóssio.
    A usina de asfalto está abandonada, o matagal tomando de conta, os vândalos já roubaram quase tudo da usina, o Prédio que funcionava a SANEPAVE foi saqueada e até o telhado foi roubado.
    Eu pergunto aos secretários de Júlio Lóssio, cadê o zelo pelo patrimônio público?
    A final de conta é dinheiro do povo jogado fora.

  3. Osvaldo disse:

    Confundir tudo, dentistas, tamareiras e ex secretário municipal é um absurdo, isso sim, é.
    Falar disso é politica muito baixa.

  4. Mameluco disse:

    Digno de um serviço sem futuro. Parabéns ao Dr. Cesar Durando por enxergar o próprio erro. Essas “tamareiras” já estavam mortas antes mesmo de serem plantadas. Da mesma forma que a grama e a encanação feita no local, nenhuma durou o bastante, nem ao menos as folhas ficaram verdes. Tudo se acabou na própria gestão do tão aclamado, por vocês, Odacy Amorim. Todas! As da cardoso de sá, contorno da Gontijo, as da avenida Simão Amorim Durando no São Gonçalo, da orla… Nenhuma perdurou, Sr. Ex-vereador. Só lhes serviu para gastar dinheiro. Agora o engraçado é que toda a culpa dos serviços mal feitos das gestões passadas é jogado na atual. É Vergonhoso ver pessoas do nível público terem tanta cara de pau e sair na imprensa reclamando do que eles mesmos fizeram. Vergonhoso, Dr. Cesar Durando.

  5. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    O ERRO É DE QUEM PLANTOU,DIFUNTO NÃO VIVE. TAVA MUITO FEIO.

  6. Sanfranciscano disse:

    Era melhor o ex-vereador, o ex-secretário nem ter comentado isso, agora vai ter que engolir muitas críticas. Ele devia tá preocupado em conseguir com FBC o real funcionamento da Faculdade de odontologia da FFPP, que agora ganhou um nome pomposo, UPE-CAMPUS PETROLINA. Mudaram-se os nomes, mas a estrutura precária continua a mesma. A UPE parece mais uma escola pública de quinta categoria.

    Interessante que “o observador” não “observou” que as tamamareiras já estavam na “UTI” desde o início, desde FBC, passando por Odacy. Ou seja, era um natimorto. Nasceu o projeto pra depois morrer logo na frente.

    Por isso não tenho saudade dessa administração Guilherme/FBC/Odacy e cia. O atual prefeito, mesmo com toda perseguição, tanto federal, como estadual, vem implantando projetos ousados, que os outros jamais tiveram coragem. Os políticos que criticam o prefeito deveria fazerem uma autocrítica e se perguntarem: o que eu fazendo pra melhorar Petrolina, o que eu tou fazendo pra cobrar de Lula e Eduardo projetos e verbas para nossa cidade.

    Senhores da esquerda reinante no Brasil e no Estado, os petrolinenses vão lhes mostrar que não nos contentamos com paliativos, nem com bolsa-família, e nem aceitamos sermos tratados com discriminação em relação à Recife e a Suape.

    Petrolinenes, outubro neles!

  7. Francisco disse:

    Se Cesar Durando quer mesmo é aparecer. Conte outra meu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários