Visivelmente emocionado durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, sexta-feira (23) no Sest/Senat, o deputado estadual Ciro Coelho (PSB) não teve a menor cerimônia em dizer ao público presente que seu discurso improvisado, na verdade, estava pré-programado.
Com uma ‘cola’ perto do microfone, o deputado foi lembrando de tudo o que queria falar – desde seu trabalho enquanto vereador, secretário de estado e deputado até o orgulho de estar ao lado do primo Fernando Bezerra Coelho (PSB).
A desenvoltura de Ciro foi tanta que talvez pouca gente tenha notado a pescadinha do deputado.
Mas nem ” a cola” segurou a emoção de Ciro que levou sua mãe (Lívia Cléia), na platéia, a enxugar as lágrimas o tempo inteiro.




Vamos lá Ciro vc merece vencer outra vez!!
Ciro, com certeza PETROLINA saberá lhe reconduzir mais uma vez a assembléia do nosso estado, Petrolina precisa de um deputado como você, você é da terra é da gente.
Quem diria Ciro Coelho está agora do lado de FBC? Vc rapadura é um cara sem visão, só serve de macaco aqui no Blog. Ciro coelho passou mas de 8 anos na oposição sendo do lado de Jarbas viu que o barco afundou e vai afundar pulou para o outro lado. Mais se ligue Ciro não ganha este ano.
Chama a polícia, roubaram meu nick ! Esse RAPADURA além de genérico é do Paraguai. Oxe ! Rapadura2 é autêntico e só vota na esquerdona !