Pelo menos um convidado no lançamento da 21ª Fenagri, ontem (20) à noite no Círculo Militar, não estava satisfeito com a grandeza do evento que acontecerá em Petrolina. Pelo contrário. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), José Tenório, deixou claro seu aborrecimento pelo fato de a entidade não ter sido convidada pela organização da feira a ter um estande na Fenagri.
Segundo Tenório, os organizadores não deixaram de cometer uma gafe, pois como representante dos trabalhadores rurais e dos pequenos produtores da fruticultura irrigada e da agricultura familiar, o sindicato deveria ter sido lembrado.
“O sindicato tem hoje mais de 30 mil associados que estão produzindo, exportando e vendendo para o mercado interno e não foi chamado para expor um estande na Fenagri”, desabafou. Tenório aproveitou para agradecer ao Sebrae, que o convidou a participar do lançamento da feira. Com a palavra, os organizadores da Fenagri.



Esgotaram os convites com os amigos.
Se não lembraram do sindicato, ou melhor do presidente, deve ser pelo seu fraco desenpenho diante da endidade, ou presidente sem noção.
Isso é reflexo de muitas outras coisas… pergunta se esqueceram daquele rico empresario? Que pena…