Mais de 3 mil agricultores começam a receber o Seguro Safra em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de julho de 2010 às 09:04

dinheiroPetrolina é a única região do Nordeste que começou a pagar o Seguro Safra 2009-2010. Ao todo foram 3.697 agricultores beneficiados, que recebem quatro parcelas de R$ 150, cada.

“Este ano nos concentramos para a aprovação deste seguro, já que o do ano passado foi perdido. A partir de agora os dados serão enviados somente pela prefeitura e o pagamento do seguro é feito em parceria com o agricultor e os governos federal, estadual e municipal”, informou o secretário de Desenvolvimento Rural de Petrolina, Raimundo Nonato de Aquino no programa Carlos Britto no Ar de ontem (19).

Para o agricultor receber o seguro é necessário ter o cartão do Bolsa Família e, caso não possua, é preciso ir até a Secretaria de Desenvolvimento Rural para adquirir uma solicitação para sacar o dinheiro na Caixa Econômica Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários