A demora para conseguir atendimento na rede pública de saúde em Juazeiro (BA) transformou-se num suplício para um idoso. Segundo ele, há seis meses deixou três guias no posto de saúde do bairro Argemiro, mas até o momento ainda não recebeu retorno sobre a realização dos exames relacionados ao coração.
“Já sou um senhor de idade, hipertenso e preciso com urgência. Cadê o mutirão que o secretário disse que já tinha esvaziado a fila e que agora as coisas estavam andando mais rápido? Que propaganda é essa?”, questionou.
O usuário da Unidade Básica de Saúde (UBS) demonstra preocupação com a falta de informações sobre o andamento da solicitação e cobra providências para conseguir realizar os exames. A Redação encaminhou a reclamação à Secretaria de Saúde que ficou de apurar a informação.


