Comunitários da Rua Formosa Santa Isabel, no bairro João XXIII, em Juazeiro (BA), estão na bronca com a falta de energia elétrica desde a 1h da madrugada desta sexta-feira (16). Segundo um morador, a queda de uma canaleta afetou o fornecimento na região. Uma equipe da Coelba esteve no local e informou que a estrutura não seria recolocada, pois o serviço exigiria a substituição do transformador. A previsão para o restabelecimento da energia é às 18h.
“Essa cidade é tão quente e cheia de muriçocas. Ficar sem energia desde a madrugada é muito complicado, porque a gente não consegue descansar. Pagamos caro pela conta de luz e esperamos um serviço de qualidade”, reclamou um morador.
A comunidade do bairro, que cobra agilidade na solução do problema e manifesta insatisfação com a qualidade do serviço. A Redação mantém espaço aberto para a Neoenergia e aguarda um posicionamento sobre o assunto.



Ontem Também Foi Terrível Na Rua Do Progresso, Bairro Codevasf Juazeiro…Falta De energia, murisoca uma Lastima