Fármacias da rede municipal de Juazeiro terão atendimento temporariamente suspenso

por Antonio Carlos Miranda // 14 de outubro de 2026 às 08:33

Foto: Ascom PMJ/divulgçaão

Algumas farmácias da Rede Municipal de Juazeiro terão o atendimento temporariamente suspenso em datas específicas de outubro para a implantação do sistema eSUS-AF. A informação é da Secretaria de Saúde (Sesau).

O eSUS-AF é uma plataforma do Ministério da Saúde que organiza e integra informações sobre a assistência farmacêutica, facilitando o controle de estoques, a dispensação de medicamentos e o atendimento aos usuários.

Cronograma

Durante as suspensões, a população poderá procurar as unidades que permanecerão abertas, conforme o seguinte cronograma:

Quarta (14) e quinta-feira (15) – as Farmácias da Família do Dom Thomaz e do João Paulo II estarão fechadas. O atendimento estará disponível nas unidades do Argemiro e na Farmácia Central.

Sexta-feira (16) – a farmácia do CAPS AD estará fechada. Todas as Farmácias da Família e a farmácia do CAPS II funcionarão normalmente.

Terça-feira (20) – a Farmácia da Família do Argemiro estará fechada. A população poderá procurar as unidades do Dom Thomaz, João Paulo II e a Farmácia Central.

Quarta-feira (21) – a Farmácia da Família do Argemiro e a Farmácia Central estarão fechadas. As unidades do Dom Thomaz e João Paulo II permanecerão abertas.

Sexta-feira (23) – a Farmácia Central estará fechada. O atendimento será disponibilizado nas unidades do Dom Thomaz, João Paulo II e Argemiro.

A Sesau orienta os usuários a observarem as datas antes de se deslocarem e procurarem as unidades em funcionamento durante a implantação do sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários