Neoenergia PE suspenderá fornecimento em quase 10 localidades de Petrolina para serviços de melhorias

por Antonio Carlos Miranda // 29 de setembro de 2026 às 21:30

Foto: Ascom Neoenergia PE/divulgação

A Neoenergia Pernambuco realizará uma nova etapa do seu plano contínuo de investimentos e modernização da rede elétrica em Petrolina. Entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, equipes da distribuidora executarão melhorias em diversos bairros e comunidades, com o objetivo de reforçar a confiabilidade do sistema elétrico e garantir mais qualidade no fornecimento de energia para a população.

As ações incluem manutenção preventiva, substituição de equipamentos e adequações técnicas na rede de distribuição. Os serviços fazem parte dos investimentos permanentes da Neoenergia Pernambuco para fortalecer a infraestrutura elétrica do município e aumentar a segurança operacional do sistema.

Para a realização dos trabalhos com segurança, poderá ser necessária a interrupção temporária do fornecimento de energia durante os horários informados.

30 de setembro (quarta-feira)

Vila Mocó

9h às 15h

– Avenida da Integração

– Rua Biscoito

– Rua Duque de Caxias

– Rua Marechal Rondon

Dom Avelar

9h às 15h

– Avenida da Harmonia

– Avenida da Luz

– Avenida Deputado Diniz Cavalcante

– Avenida Paulo Coelho

– Rua da Ágata

– Rua da Ascensão

– Rua da Conduta

– Rua da Consciência

– Rua da Felicidade

– Rua da Harmonia

– Rua da Mensagem

– Rua da Oferenda

Atrás da Banca

9h às 15h

– Rua dos Industriários

– Rua dos Operários

▪️ Rua Padre Cizernando

▪️ Rua São Vicente de Paula

Alto do Cocar II

9h às 15h

– Rua São Miguel

– Rua São Gabriel

– Rua Monte Carmelo

– Rua Israel

1º de outubro (quinta-feira)

Agrovila Massangano

9h às 15h

– Fazenda Vitória

– Lote Agrícola

– Rua Alto do Bom Jesus

– Rua do Dreno

– Rua Projetada Senador Nilo Coelho

– Rua Senador Nilo Coelho

– Rua Um

 

2 de outubro (sexta-feira)

Centro

9h às 15h

– Rua do Cajueiro

– Avenida Barão do Rio Branco

Centro

9h às 15h

– Rua São José

– Rua Antônio Santana Filho

– Rua Vila São Francisco

Agrovila Pedrinhas

9h às 12h

 Avenida dos Tropeiros

– Rua Eva Mota

– Rua José Cantalice

– Rua Sete

– Rua Oito

A Neoenergia Pernambuco orienta a população a considerar a rede elétrica energizada durante todo o período informado. Os serviços poderão ser adiados ou cancelados em caso de condições climáticas adversas ou por necessidade operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários