O prefeito de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, Victor Coelho, entregou na manhã de terça-feira (22) uma nova ambulância para atender a população do distrito de Barra de São Pedro, zona rural do município. O veículo deverá garantir mais estrutura para o transporte de pacientes.
A ambulância foi viabilizada através do trabalho do deputado federal Augusto Coutinho junto ao Governo Federal. A entrega foi realizada por Victor Coelho ao lado do vice-prefeito Assis Júnior e do vereador Negão da Barra.
Na ocasião, o prefeito destacou a importância da conquista para a comunidade e agradeceu o apoio de Augusto Coutinho e do presidente Lula. “Estamos aqui para entregar uma ambulância novinha, através do trabalho do nosso deputado Augusto Coutinho e do nosso presidente Lula. Agora a comunidade tem uma ambulância muito bem equipada para dar todo suporte a essa população”, afirmou Victor.
Ao longo dos últimos anos, Augusto Coutinho também tem sido um importante suporte para a saúde de Ouricuri, contribuindo para a chegada de recursos e investimentos por meio de sua atuação junto ao Governo Federal. O parlamentar tem destinado milhões de reais para ações de saúde em Pernambuco, incluindo recursos para custeio e estruturação da rede de atendimento. Mais cedo, Victor também entregou outra ambulância no município, por meio do Programa ‘Colo de Mãe’, do Governo de Pernambuco.


