Pedestres que circulam pelo Centro de Petrolina reclamam das condições de uma rampa de acessibilidade na calçada, no cruzamento da Rua Dom Vital com a Rua das Laranjeiras. Segundo informações, o local oferece risco e pessoas têm caído com frequência.
“Recentemente, uma senhora caiu com uma criança. E a gente já falou com o pessoal da AMMPLA três vezes. Aqui não tem nada de politicagem, é só pedindo para dar um jeito nisso aqui”, relatou um mototaxista.
A reinvidicação é para que o local receba melhorias com o intuito de evitar novos incidentes e garantir mais segurança e acessibilidade para quem passa pelo trecho. Em contato com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), o órgão informou que não é responsável pela situação. A Redação encaminhou a demanda aos serviços públicos e aguarda um posicionamento.


