Parece mesmo que, conforme noticiou o Blog esta manhã, o evento de lançamento da candidatura do ex-prefeito Odacy Amorim (PSB) a deputado estadual, quando convidou o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) para o evento, provocou graves fissuras.
O ex-prefeito de Afrânio Adalberto Cavalcanti (PSL) entrou em contato com o Blog para informar que foi chamado por Fernando Bezerra Coelho e retomou as negociações.
Adalberto, que vinha se ressentindo com a distância de FBC, nem pensou duas vezes para fechar com o deputado federal Fernando Filho em Petrolina.



Na politica tudo é possivel e o povo como fica???
tudo em busca do poder………… infelismente………
Os numeros de Adalberto nas pesquisas mostram o motivo do não enterese de Fernamdo nele!
Quando se anda pela cidade v~e muita propaganda de Adalberto Cavalcanti pelas ruas de Petrolina e isso mostra que ele não veio ara brincaeira. Sabe da responsabilidade que tem pela frente e transformar no primeiro Dep. eleito por Afrânio.
Não se trata de buscar o poder de toda forma e sim demostra que Fernando está correndo atrás da falta articulação ou pouca articulação feita em Petrolina por Fernando Filho e sua assessoria, e também não é ciume do Dep Gonzaga Patriota somente, tem também a insatisfação do apoio dado por Odacy a o Dep. Osinaldo nas Igrejas evangélicas onde faz dobradinho com ele e não com Fernando Filho.
Vamos esperar os próximos capitulos!!!
Esse homi é rancoroso!!!!!
Afrãnio extá exportando o que ñ presta>>>>>