Cancão de Fogo se despede da Série D com derrota em casa para Serra Branca

por Antonio Carlos Miranda // 29 de junho de 2026 às 08:30

Foto: Ascom DJ/divulgação

O sonho do acesso a Série C do Campeonato Brasileiro foi encerrado de forma melancólica, ontem (28), para a Desportiva Juazeirense. O Cancão de Fogo precisava vencer por, no mínimo, dois gols de diferença a equipe do Serra Branca no Estádio Adauto Moraes, já que perdeu a primeira partida em Campina Grande (PB) por 2×0. Mas a Juazeirense voltou a ser derrotada, desta vez por 1×0 diante de sua torcida, e deu adeus à competição.

O único gol da partida foi marcado aos 40 minutos do segundo tempo, por Orlando, chutando de fora da área.  O Cancão de Fogo encerrou as atividades de 2026 após uma campanha considerada boa, já que vai disputar em 2027 a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Baiano, aguardando somente a confirmação da vaga na Série D do Brasileirão.

Cancão de Fogo se despede da Série D com derrota em casa para Serra Branca

  1. Nonato Santos disse:

    Cancão…de gelo . Sou do tempo em que Petrolina e Juazeiro tinham pratas de casa que fazia inveja a muitos profissionais do Nordeste e porque não do Sul do.Pais. quem viu Zé Furina, Vava, Carlai, Gilmar Santos, Badú, Havelar, Silva Bebeto, Malan, Valdeci, Lecio, taladinho, Cabelo etc sabe o que estou dizendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários