Após repercussão, Gusttavo Lima se pronuncia sobre cancelamento de show em Surubim

por Karyne Ramos // 28 de junho de 2026 às 16:00

Foto: Ilustrativa

Após a repercussão do cancelamento de seu show em Surubim, no Agreste de Pernambuco, na noite deste sábado (27), o cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para explicar o motivo da ausência e pedir desculpas aos fãs. Segundo o artista, ele sofreu uma intoxicação alimentar pouco antes da apresentação e não teve condições de subir ao palco.

Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer no show de hoje. Intoxicação alimentar. Traduzindo: caganeira mesmo. Tô numa diarreia absurda, fraco, suando frio. Me perdoem! Me esperem para uma nova data. Vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito“, escreveu.

A manifestação ocorre após o prefeito de Surubim, Cléber Chaparral, criticar o cancelamento do show e cobrar esclarecimentos sobre a ausência do cantor. No comunicado, Gusttavo Lima afirmou que pretende retornar à cidade em uma nova data para cumprir o compromisso com o público. Até o momento, não foi divulgada uma nova data para a realização do show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários