A véspera de São João foi marcada por um susto na noite de ontem (23) na comunidade do Serrote do Urubu, área ribeirinha de Petrolina. Em meio à animação dos moradores, um poste começou a pegar fogo, mobilizando a comunidade.
Uma equipe da Neoenergia Pernambuco foi acionada ao local e contornou a situação. Felizmente não houve maiores danos e ninguém ficou ferido.


