Terreno abandonado no Rio Claro preocupa moradores e aumenta sensação de insegurança

por Karyne Ramos // 22 de junho de 2026 às 12:00

Foto: Whatsapp/ divulgação

Comunitários da Rua 4, no bairro Rio Claro, Zona Oeste de Petrolina, reclamam do abandono de um terreno há vários anos na localidade. O espaço está tomado por mato alto e, segundo um morador, tem gerado sensação de insegurança na vizinhança. “A prefeitura vem, fiscaliza, multa e não dá em nada. Nós, moradores, acabamos nos reunindo para pagar algo que não é nossa responsabilidade”, relatou.

Ainda de acordo com ele, o terreno estaria sendo usado por suspeitos para esconder objetos provenientes de roubos, o que aumenta a preocupação dos residentes. Os moradores cobram providências do poder público. A Redação encaminhou a demanda à Prefeitura de Petrolina e aguarda um posicionamento.

Terreno abandonado no Rio Claro preocupa moradores e aumenta sensação de insegurança

  1. mal cheiroso do sertão disse:

    Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais ficam escondidos sob a vegetação, mas… No mês de junho o milagre acontece. Isso é bom! Nos deixa com saudades dos Coelhos, Lóssios, etc… Esses aí gostavam de limpeza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários