Trecho da Avenida dos Tropeiros será interditado para evento junino

por Carlos Britto // 11 de maio de 2026 às 08:50

Foto: Deivid Menezes/Ascom PMP/AMMPLA

A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) vai promover mudanças no trânsito e no transporte coletivo para a realização da 2ª edição do Projeto “Pra Sempre São João”, que acontecerá neste final de semana no Jardim Amazonas, Zona Oeste de Petrolina. Para garantir a segurança viária e reduzir possíveis transtornos durante a montagem da estrutura do evento, será realizada uma interdição parcial na Avenida dos Tropeiros, no trecho entre as Ruas 01 e 03. A alteração no tráfego começa nesta segunda-feira (11) e segue até o sábado (16).

De acordo com a Autarquia, os condutores que trafegarem pela Avenida Sete de Setembro/sentido Supermercado Serve Bem deverão acessar a Rua Vila Moderna, no bairro Ouro Preto. Já os motoristas que seguirem no sentido contrário, do Supermercado Serve Bem em direção à Avenida Sete de Setembro, precisarão utilizar a Rua 09, também no Ouro Preto.

O transporte coletivo também terá mudanças temporárias no itinerário. Durante o período de interdição, os ônibus das linhas Escola Técnica e Jardim Amazonas passarão a circular pela Rua 09 do bairro Ouro Preto. Com isso, o ponto de ônibus localizado na Rua 03 funcionará provisoriamente na Rua 09.

O “Pra Sempre São João” terá início na sexta-feira (15), a partir das 20h, com apresentações das bandas Limão com Mel, Desejo de Menina, Fabinho Testado e Grace di Calli. No sábado, a programação continua com shows de Magníficos, Thiago Aquino, Anny Barbie e Boteco Sertanejo. A entrada é gratuita.

Trecho da Avenida dos Tropeiros será interditado para evento junino

  1. Sempre alerta disse:

    Prioridade dessa prefeitura é so festas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários