A partir da próxima segunda-feira (11), a Neoenergia Coelba realizará uma operação integrada de manutenção e reforço da rede elétrica nas cidades de Juazeiro, Jacobina e Senhor do Bonfim. Segundo a concessionária, mais de 90 profissionais participarão das ações nos três municípios, beneficiando mais de 50 mil pessoas com serviços voltados à segurança e à melhoria da confiabilidade do fornecimento de energia elétrica.
Em Juazeiro, a operação acontece na segunda-feira (11), com mais de 45 profissionais mobilizados. As equipes irão atuar na ampliação da infraestrutura elétrica, construção de novas redes, manutenção em subestações, inspeções na rede e em unidades consumidoras, além de poda de árvores próximas à fiação e instalação de novos equipamentos. Além das ações técnicas, haverá reforço nas equipes de atendimento ao cliente e negociação de débitos.
Na quarta-feira (13), os serviços serão realizados em Senhor do Bonfim. Já na sexta-feira (15), as equipes atuarão em Jacobina.
“Sabemos da importância que Juazeiro, Jacobina e Senhor do Bonfim têm para a Bahia e estamos dedicados a oferecer o melhor serviço à população. A ação integrada nessas três cidades é a junção de todas as ações que são possíveis de serem realizadas pela Neoenergia Coelba com o objetivo de acelerar os resultados esperados e garantir mais segurança e confiabilidade no fornecimento de energia”, destacou Madson Melo, gerente de Operações da Neoenergia Coelba.


