Técnico da Desportiva Juazeirense segue hospitalizado após AVC

por Carlos Britto // 14 de abril de 2026 às 18:40

Foto: reprodução

O treinador da Desportiva Juazeirense, Carlos Rabelo, encontra-se internado no hospital da Unimed em Petrolina após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada de ontem (13), após retorno da equipe da cidade de Alagoinhas (BA), onde venceu o Atlético no último domingo (12) pela Série D do Brasileirão.

Em nota oficial divulgada à imprensa, a direção do clube ressaltou que Rabelo “recebeu atendimento imediato, segue hospitalizado na Unimed Petrolina e sem previsão de alta até o momento. Seu estado de saúde é considerado estável, permanecendo sob acompanhamento constante da equipe médica”.

Ainda conforme a nota, a Juazeirense está dando todo o suporte necessário ao treinador e à sua família neste momento delicado. Rabelo e seus familiares agradecem pelas mensagens de apoio, carinho e orações recebidas, que têm sido fundamentais neste período. O clube continuará acompanhando o caso de perto e informará qualquer atualização oficial sobre o estado de saúde do treinador. Para o jogo desta quarta (15), diante do Sousa/PB pela Copa do Nordeste, o auxiliar Zé Carijé comandará o time na beira do campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários