Um grave acidente ocorrido neste sábado (11) no Perímetro Irrigado Maria Tereza, Zona Rural de Petrolina, terminou de forma trágica. Um motociclista morreu ao perder o controle do veículo e cair dentro do canal da localidade.
De acordo com informações preliminares, a vítima é um jovem conhecido como ‘Whallison do Grau’. Ele teria comprado a moto há 10 dias e, em seu perfil no Instagram, agradeceu a Deus pela conquista.
Whallison era aficionado em empinar motos – prática conhecida como ‘grau’, por isso seu apelido. No entanto, ele também estava ciente dos riscos dessas manobras. Em outra rede social, ele escreveu: “um dia isso vai me matar, mas não chore. Eu morri fazendo o que mais amava”. O acidente deverá ser investigado pelas autoridades competentes.



Já foi tarde! Antes ele do que um inocente! Lamento pela família, mas, entre um inocente e um “motoqueiro” irresponsável, que vá o “motoqueiro”!
E antes que comecem o ‘mimimi’, para mim só vale a palavra daqueles que perderam entes queridos devido a esse tipo de irresponsabilidade! Que, todos os dias, morram ‘motoqueiros’ que gostam de empinar motos no lugar de possíveis vítimas!”
Cidadão morre todo dia, mas “vagabundo do grau” quando morre o inferno faz uma festa!
Antes ele que mais um pai de família!