O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce, abriu novo processo seletivo para formação de cadastro reserva aos cargos de agente de portaria e ajudante de cozinha. Os interessados devem enviar o currículo em formato PDF para o e-mail curriculo.hrj@irmadulce.org.br até sexta-feira (13). No assunto da mensagem, é necessário informar o nome da vaga desejada.
Para a função de agente de portaria, é exigido ensino médio completo, curso de vigilância atualizado e experiência na área. Já para a vaga de ajudante de cozinha, também é necessário ensino médio completo, sendo desejável experiência na área hospitalar e curso de boas práticas na manipulação de alimentos.
De acordo com o hospital, as oportunidades também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato com o HRJ pelo telefone (74) 2102-2867.


