Miguel Coelho lamenta perda do filho no sétimo mês de gestação

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2026 às 14:06

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, comunicou em suas redes sociais, há pouco, a perda de Rafael, que seria seu terceiro filho com a esposa, Lara Secchi Coelho. Ela estava no sétimo mês de gestação. Em uma publicação emocionante, Miguel compartilhou a dor da perda e prestou uma homenagem ao filho.

Ele não viu esse mundo e já partiu para ser anjo junto do nosso pai! Daqui levou nosso amor, carinho e acima de tudo um pedaço de nossos corações. Eu creio em Deus e sei que com o tempo vamos compreender o porquê disso! São Rafael Arcanjo, rogai por nós. Cuida da gente, filho!!”, afirmou.

A notícia gerou comoção entre amigos, familiares e seguidores, que manifestaram mensagens de apoio e solidariedade ao casal neste momento de luto.

Miguel Coelho lamenta perda do filho no sétimo mês de gestação

  1. GENIVALDO DO NASCIMENTO disse:

    Sr. Miguel Coelho, como pai, imagino a tua dor. São desígnios de Deus. Por isso, devemos aceitar e seguir. Aceite meu abraço fraterno.
    Prof. Genivaldo do Nascimento
    UPE/Facape

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários