Ação policial localiza e erradica mais de 5 mil pés de maconha em Sento Sé

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2026 às 15:00

Foto: Ascom PMBA

Nesse domingo (8) um homem foi preso durante uma ação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) que resultou na localização e erradicação de uma plantação com cerca de 5.700 pés de maconha no povoado de Angical, Zona Rural de Sento Sé (Norte do Estado).

Segundo informações da PMBA, a ação aconteceu após denúncias de homens armados efetuando disparos em uma propriedade rural da localidade. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Após o confronto, um suspeito foi preso, enquanto outros conseguiram fugir pela área de mata.

No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, uma espingarda calibre 32, munições de diferentes calibres, cerca de 140 gramas de maconha, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares. Parte da droga foi recolhida para perícia, e o restante da plantação foi destruído.

O homem preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PCBA) em Sento Sé, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários