Fortes ventos que antecederam a chuva na noite de ontem (8) foram responsáveis por um grande susto no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), onde aconteceu a partida entre a Desportiva Juazeirense contra o Bahia, no final da tarde, pelo campeonato estadual. Uma torre de iluminação do estádio não resistiu à ventania e desabou.
No momento do ocorrido, a partida já tinha acabado e felizmente ninguém foi atingido. O técnico do Bahia, Rogério Ceni, concedia uma coletiva aos repórteres, quando a torre caiu. Tanto ele quanto os profissionais de imprensa ficaram visivelmente apreensivos, levando ao encerramento da entrevista.
Em nota, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte) do município se pronunciou sobre o fato por meio de nota. “Para garantir a segurança de todos, a prefeitura determinou o isolamento imediato da área. A empresa responsável por instalar a torre já foi acionada para, também, vistoriar e reforçar a segurança das demais instalações. A gestão municipal segue acompanhando a situação e reforça seu compromisso com a segurança de todos”, frisou a nota.


