Cães dentro do Parque Josepha Coelho preocupam frequentadores

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2026 às 08:30

Foto: WhatsApp/reprodução

A quantidade de cães errantes dentro do Parque Municipal Josepha Coelho, na área central de Petrolina, vem tirando o sossego de frequentadores do espaço. Isso porque os ataques desses cachorros a algumas pessoas não são raros.

Um deles me estranhou, e na semana passada eles foram pra cima de um rapaz que estava com uma criança de colo, e tentaram atacá-lo, e fiquei sabendo que já houve ataques a outras pessoas”, informou um frequentador, que cobrou providências por parte do poder público.

A Coordenação de Bem-Estar Animal vem acompanhando a problemática dos cães em situação de rua. O órgão municipal fica no prédio da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), na Rua Antônio Padilha, nº 55, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo portal da prefeitura.

Cães dentro do Parque Josepha Coelho preocupam frequentadores

  1. Sempre alerta disse:

    Haja cachorros estao esperando morder akguem pra tomar algumas providéncias

  2. A verdade disse:

    O milhares de cachorros soltos na rua são um perigo para população da cidade, problema de saúde pública que o poder público não assume.

  3. FABIANA CANGUSSU SILVA MACHADO disse:

    O parque do povo na vila Eulália também já está tomada pelos cães, logo logo teremos surto de larva migrans como já houve no Rodeadouro

  4. Pedro Mariano disse:

    certa vez tentei entrar com minha cadela, maltez 01
    na coleira, não permitiram, na mesma hora que estava sendo barrado, passou por nós um cão de rua, questionei, o segurança respondeu que com os cães de rua, eles não tinham controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários