Discussão por celular termina em morte no bairro Dom Avelar

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2026 às 11:30

Foto: Whatsapp/ divulgação

Um homem de 27 anos foi preso na quarta-feira (14), suspeito de matar outro a facadas no bairro Dom Avelar, em Petrolina. A vítima, identificada apenas por Reginaldo, de 43 anos, morreu após ser atingida durante uma discussão ocorrida na Rua Cassiterita.

De acordo com as informações de moradores do local, o desentendimento entre os dois teria começado por causa de um aparelho celular. Durante a briga, Reginaldo foi ferido com golpes de faca e não resistiu, morrendo no local. Após o ataque, o suspeito fugiu.

O corpo da vítima foi recolhido para os procedimentos legais. Horas depois, o homem apontado como autor do crime foi encontrado escondido em uma área de matagal, nas proximidades de uma lagoa. Ele foi capturado e confessou o homicídio. O acusado permanece à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sendo apurado pelas autoridades.

Discussão por celular termina em morte no bairro Dom Avelar

  1. Sempre alerta disse:

    Matou por motivo banal,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários