Petrolinense diagnosticada com endometriose precisa de R$ 220 mil para cirurgia

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2026 às 19:11

Foto: reprodução

A rotina da petrolinense Jacqueline de Freitas Rodrigues virou uma batalha diária pela sua saúde. Diagnosticada com endometriose profunda em estágio avançado e grave, ela precisa ser submetida a um procedimento cirúrgico no valor de R$ 220 mil. A cirurgia é complexa e requer uma equipe multidisciplinar.

No momento Jacqueline não dispõe dessa quantia e está fazendo um apelo a pessoas de bom coração, que possam colaborar para seu tratamento.

A doença se espalhou e atingiu alguns órgãos, o que hoje me impossibilita de trabalhar. Sinto dor o dia todo, uma dor constante que limita minha rotina e minha qualidade de vida”, relata.

Como ajudar

Quem puder fazer qualquer doação em prol de Jacqueline, pode proceder da seguinte forma:

Chave Pix (CPF) – 102.749.774-86/Nome- Jaqueline de Freitas Rodrigues;

Instagram – @freitasjackie20.

A endometriose é uma doença inflamatória crônica em que o tecido semelhante ao endométrio (que reveste o útero) cresce fora dele, em locais como ovários, trompas, intestino ou bexiga, causando dor pélvica, cólicas intensas, dor nas relações sexuais e infertilidade. A condição é influenciada por hormônios, respondendo ao ciclo menstrual e gerando inflamação, e afeta de 5% a 15% das mulheres em idade reprodutiva. Mais detalhes sobre a campanha pela cirurgia de Jacqueline podem ser acessados pelo @blogcarlosbritto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários